terça-feira, 27 de novembro de 2018

UNILANCE: A FRAUDE DO BANCO CENTRAL PROTEGE O PATRIMÔNIO PARALELO DOS DONOS

ULTRA MEGA BOMBA NUCLEAR! 


Ilan Goldfajn (Goldfáin) tomou atitude hipócrita, teatral de decretar insolvência da Administradora de Consórcios Unilance e leiloar lixos e computadores com provas das fraudes enquanto as aeronaves de Sidney Marlon de Paula e inúmeros imóveis, aeronaves, veículos tanto dele quanto dos sócios foram excluídos... enquanto isso os 280 milhões espoliados da população que acredita na usurpadora imagem da instituição Banco Central do Brasil não terá retorno dos investimentos tomados por uma arapuca protegida há 20 ANOS pelo próprio Banco Central que NUNCA ADVOGOU a favor dos investidores clientes da Unilance, mas lavava as mãos como em breve eu apresentarei documentalmente aqui. 


Ilan empossado por Temer junto ao grande trambiqueiro do Banco Central Henrique Meirelles que pilhou o BNDES a favor da Azul Linhas Aéreas - ligada a George Soros - e a favor do JBS para comprar através do JBS 45% do mercado de carnes dos Estados Unidos e assim fazer os americanos comerem carnes nas mãos dos políticos maçônicos anti-cristãos do Brasil e assim deixar diariamente para eles bilhões em propinas para financiarem a hegemonia política comunista no Brasil e financiar tomadas de poder ao redor do mundo.

ATO DE DEBOCHE E OCULTAÇÃO DE OBRIGAÇÕES 

Vejam o que o Banco Central e a Unilance declararam para os OTÁRIOS (brasileiros) que foram roubados pelo esquema de Sidney Marlon de Paula, dono do Grupo Unilance que inclui a Avalon Táxi Aéreo - cujas aeronaves foram compradas com dinheiro roubado da Unilance Administradora de Consórcios - e Caio Marcelo Carlos da Silva, O GRANDE CABEÇA DA OPERAÇÃO DE APLICAÇÃO DE ESTELIONATOS NA CENTRAL PAULISTANA DA UNILANCE



Esse liquidante foi escolhido pelo Banco Central do Brasil e com essa listagem ele está ocultando todo o patrimônio do Grupo Unilance que é oriundo do crescimento da Unilance Administradora de Consórcios que tem mais de 20 anos de liberdade para praticar estelionatos da carta de crédito contemplada, da entrada alta para se obter carta de crédito liberada em 30-45 dias. 


O Sr. Gilmar J. Bocalon declara seu escritório num lugar onde parece ser uma pequena casa germinada alugada. Estamos investigando se o endereço não é falso (veja aqui). Ele foi escolhido pelo amigo de Michel Temer e de Paulo Guedes Ilan Goldfajn, atual presidente do Banco Central do Brasil, cujo diante de milhares de denúncias encaminhadas por vítimas nunca tomou qualquer providência e ainda SIMULOU EM TOMAR UMA AÇÃO DRÁSTRICA MUITO TARDIA QUE NÃO SEQUESTRA OS BENS OCULTOS DOS PROPRIETÁRIOS DO GRUPO UNILANCE. MAIS UMA VEZ OS GUARDIÕES DO BANCO CENTRAL PRESERVAM A ROUBALHEIRA E O MERCADO DE ESPÓLIO SOB ESTELIONATO CHAMADO MERCADO DE CONSÓRCIOS DE AQUISIÇÃO DE BENS. 


A Unilance é membro da quadrilha ABAC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS que de fato É UMA BANCA DE ADVOGADOS PODRES QUE RODAM O BRASIL TRAMANDO DERROTAS JUDICIAIS CONTRA OS CLIENTES ROUBADOS. Essa associação é parte vital para blindar os crimes dos donos das administradoras e seus representantes enquanto o Banco Central bate os clientes roubados de volta com correspondências DEBOCHADAS mandando os prejudicados a contatarem os serviços de OUVIDORA DAS QUADRILHAS HOMOLOGADAS PELO PRÓPRIO BANCO CENTRAL, cujas respondem aos clientes roubados com cartas de AUTO-ELOGIOS. O verdadeiro JOGO DO DIABO! 


UM POUQUINHO DOS "VERDADEIROS BENS OCULTOS DA UNILANCE!"


Foi através da Unilance Administradora de Consórcios que a Avalon Táxi Aéreo foi composta pelo seu fundador o criminoso intocado pelo Banco Central do Brasil e pela Justiça Federal do Brasil, Sidney Marlon de Paula, o baixinho de saltos criminosos bastante altos e praticamente ilimitados! Daí se dá para saber para onde foram os 280 milhões tomados do povo sob conhecimento e cumplicidade dos responsáveis pelo Banco Central e também daqueles que imundeceram a cadeira presidencial. Sem mencionar o STF por enquanto...

Sidney Marlon de Paula - fundador da Unilance
A face e pose confortáveis do criminoso nunca tocado pela Justiça Federal do Paraná e blindado pelo Banco Central. 


BALANÇO GERAL: A PODRIDÃO VINDO À TELEVISÃO

Essa decretação de insolvência tardia se deu após a equipe de televisão do programa Balanço Geral da TV Record de São Paulo começou a mostrar a abrangência dos golpes da equipe de criminosos (estelionatários) da Unilance. Diante do alcance do programa em várias partes do Brasil, muita gente passou a se manifestar. O jeito foi o Banco Central através da canetada de Ilan Goldfajn teatrar uma punição exemplar enquanto tocando apenas os lixos e material de coleta de provas para investigações (computadores) para venda para pagar uma dívida de 280 milhões de reais roubados do povo, sendo que os bens a serem leiloados não chegarão a 50 mil reais. Um escárnio para deixar os mentores da quadrilha Unilance ganhar tempo e proteger suas luxúrias e reinventar uma nova estrutura de estelionato ou fugirem do país.




MEGA ESTRUTURA DE CRIME "INSTITUCIONALIZADO" 

Ao investigar a lógica de funcionamento desse esquema que deixa o cliente sem saída para recuperar o seu esforço roubado, enxerguei que o mercado de consórcio de investimento para aquisição de bens - vulgo consórcio - É UMA MEGA ESTRUTURA DE CRIME DE ESPÓLIO/EXPLORAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL BRASILEIRA. 


RECLAMEAQUI.com.br 

Outra aberração é o fato do site RECLAMEAQUI.com.br servir de parâmetro de constatação da continuidade dos estelionatos por praticamente todas as administradoras de consórcios e o Banco Central simula que sabe de nada... Inclusive várias unidades de Ministério Público estaduais e federal. REPARAÇÃO Sendo assim, todos esses criminosos devem ter todos os bens de capital, imóveis, automóveis, aeronaves, barcos e participações em empresas conquistados com espólio criminoso via Crime de Estelionato (#171) e o Estado Brasileiro ser denunciado e processado no Exterior para que seja revelado e retratado como Organização Criminosa pelo menos desde o ano de 1959 até este ano de 2018. Se o Governo Bolsonaro permitir a continuidade dessa enganação criada e homologada pelos asseclas visíveis e ocultos do Banco Central do Brasil continuar, o governo dele também terá a mesma denúncia, classificação e punição. 


VOCÊ FOI ROUBADO?

Se você foi lesado por alguma arapuca de trapaceiros homologados pelo Banco Central do Brasil (vendedores, gerentes, proprietários de administradoras de consórcios de aquisição de bens), entre em contato, envie um vídeo curto relatando a sua história e/ou áudio e algumas fotos/imagens copiadas de suas provas e envie para mim que o seu caso será visto pelo Ministério Público. E endereço de e-mail é consorciodequadrilhas@gmail.com. Este caso já é de conhecimento do Ministério Público e do FBI através de minha pessoa. 

Cristiano Arruda

Um comentário:

  1. Boa noite, eu estava pagando e fui sorteado e resolvi esperar os 6 meses e continuar pagando para depois sacar o valor é aí disseram q faliu, tudo golpe de um monte de ladrao , tinha mais de 30 mil pago .

    ResponderExcluir

Postagens Mais Visitadas